Transforme seus brigadeiros em um negócio lucrativo

precificar NUNCA foi tão gostoso.

Aproveite o DESCONTO enquanto é tempo:

Promoção: de 127,00 por apenas 67,00

Quero Aproveitar o Descontãoforma alternativa de pagamento

A maioria que vende brigadeiros, não falham pelas receitas.

Fazer e vender brigadeiros é um trabalho duro. Além da preparação de deliciosos brigadeiros, você ainda precisa pensar em vender seus brigadeiros, precisa pensar bem no seu preço de vendas, se ele é compatível com o mercado e, se nessas condições, se ele também te dá lucro.

O menor dos problemas é fazer uma receita. O maior problema está logo após as receitas:

E agora, por quanto vender o brigadeiro?

Será que estou lucrando?

O meu trabalho está sendo recompensado?

Por que eu não estou lucrando consistentemente?

Será que tudo isso está valendo a pena?

A maioria que vende brigadeiros, falham porque ignoram ou subestimam seus preços. Eles caem na armadilha de vender sempre mais barato -- a falta de interesse na precificação e na falta de disciplina do controle de vendas acabam mordendo o negócio. Abaixar preço significa diminuir a margem de lucro. E o lucro é o combustível do seu negócio.

Não deixe que seu sonho de vender doces fique amargo. Por agora, você tem mais ideia do que pode fazer para evitar esse acontecimento. Você sabe que diminuir preços não é a melhor ideia. Você sabe que as que fazem mais sucesso vendendo brigadeiros sabem o quanto valem o seu brigadeiro, elas conseguem vender por esse preço e conseguem acompanhar suas vendas de maneira consistente.

E se você não sabia disso antes, agora sabe. Conhecimento é poder. E eu posso te ajudar a tê-lo.

Fazer um Preço não deve ser assustador

Aqui no Clube de Brigaderia, nós acreditamos que se tornar uma empreendedora de doces é uma das carreiras mais divertidas e gostosas. Desenvolver habilidades e instintos de negócios é coisa séria, mas isso não precisa ser assustador e nem chato.

Com o programa certo, didático e amigável com recursos e métodos modernos, você pode dar um sorriso gostoso com seus brigadeiros para seus clientes e também pode ter um lucro saudável na sua conta bancária. Agora, é uma hora perfeita para você definir o seu preço de vendas de uma forma bem fácil e bem gostosa!

Infelizmente,  a comunidade de empreendedoras de doces não tem muito suporte para seus negócios. Não tem muitos recursos qualificados para tornar válias as informações de como levar com sucesso seus negócios. E as poucas fontes de informações que existem são bem duras como um brigadeiro açucarado.

E é por isso que eu, e toda a minha engenharia de projetos, criamos o "Transforme seus brigadeiros em um negócio lucrativo. Precificar nunca foi tão gostoso." Meu propósito é unir a gostosura dos brigadeiros com a parte financeira, a diversão com o preço e o que há de assustador em amigável. Nosso programa é o parceiro de negócios que você sempre quis para te ajudar a construir e a crescer seu doce negócio!

Introduzindo: Transforme os seus brigadeiros em um negócio lucrativo. Precificar nunca foi tão gostoso.

Veja o conteúdo do nosso programa:

O que tem dentro do curso:

A Cara do Curso

Quando você fizer login para ver as aulas do curso, ele terá essa cara.

Pela esquerda, você poderá navegar por todas as aulas do curso. Pela direita, você poderá navegar pelos tópicos principais e pelo fórum de dúvidas.

Suporte Exclusivo

Você terá todo o meu suporte ao longo do curso. Eu vou responder todas as suas dúvidas.

No curso, temos 3 formas de tirar dúvidas: pelo chat em tempo real, pelo fórum de dúvidas ou pelo campo de comentários em cada aula.

Ao usar uma dessas formas, suas dúvidas serão rapidamente respondidas.

Fórum de Dúvidas

Dentro do curso, você encontra nosso super fórum de dúvidas. Será possível tirar todas as suas dúvidas, ver as dúvidas das colegas e o melhor: interagir com todo mundo.

Nós já somos mais de 1700 integrantes no curso, você poderá interagir e trocar informações com todo mundo.

Fichas para Baixar

Além das planilhas eletrônicas, você também terá acesso as fichas para impressão.

As fichas impressas são ótimas para o acompanhamento no seu dia a dia.

Garantia Incondicional

Garantia de Satisfação

O Clube de Brigaderia garante 100% da sua satisfação. Isso é, você tem 7 dias para ver todo o conteúdo, ver as aulas, ver todo o material do curso.

E por que nós damos essa garantia de satisfação?

Para que você tenha a oportunidade de pelo menos conhecer nosso método de ensino. E se nós não conseguimos te ajudar, independetemente de qualquer motivo, o reembolso é imediato.

Sem risco. Sem medo.

Veja a opinião de quem já fez nosso curso:

Faça sua Inscrição no Curso:

Por apenas 67,00

Aulas do Curso:

Como funciona o acesso ao curso?

Pagamento

Realize o pagamento do curso através da Loja do Clube de Brigaderia ou pelo Paypal.

Pelo Paypal, o acesso é imediato.

Pela Loja, você pode pagar por: depósito bancário, boleto, cartão de crédito, Paypal, Pagseguro e Bcash. E o acesso demora alguns minutinhos.

Cadastro

Após a confirmação do seu pagamento, você receberá diretamente no seu email o login e senha para acessar o Curso de Preço para Brigadeiros.

Lembre-se de que para pagamento via boleto bancário, a confirmação pode levar até 3 dias úteis.

Aulas

Pegue o login e senha que recebeu no seu email e comece a assistir todas as aulas.

Você só precisa da internet. O curso pode ser acessado de qualquer dispositivo: celular, tablet, computador, notebook...

Garantia

Acesse o curso, veja as aulas, aproveite o máximo.

E, se você achar que eu não consegui te ajudar, você tem 7 dias para pedir seu reembolso.

Lembre-se:

O acesso ao curso é ilimitado.

Você precisa apenas da internet para acessar o curso.

O curso pode ser acessado de qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet.

Comece Agora:

Por apenas 67,00

Ainda Tem Dúvidas?

Qualquer dúvida sobre o curso, mande um email diretamente para mim: carolina@clubedebrigaderia.com.br